O início...

Objectivo: o objectivo principal deste blog é criar um espaço para a divulgação das bandas de Metal transmontanas e de concertos de metal que venham a decorrer em Trás-os-Montes. Por isso, não hesitem em contactar-nos através de vilametal@gmail.com com dados sobre bandas transmontanas e os seus concertos, bem como sobre eventos relacionados com o Metal que ocorram nesta região (com bandas locais e não-locais).

Como o tempo não é muito, vamo-nos concentrar numa primeira fase por ser um pólo de divulgação de concertos e, numa fase posterior, trataremos de criar uma base de dados (ao estilo "metal-achives") das bandas - em actividade ou já extintas - desta zona do país.

Haverá, igualmente, espaço para artigos de opinião relacionados com o metal transmontano, pelo que estamos abertos à recepção de textos que possam, potencialmente, vir a ser publicados neste blog.

Links: Para já, todos os grupos com sítio na net serão aí referenciados, tal como uma página com fotos de concertos.

Naturalmente, o universo de bandas transmontanas a praticar Metal é muito mais vasto do que o indicado pelos links. Esperamos com isto impulsionar as bandas locais a investirem na construção de um site que lhes proporcione uma maior exposição. Cabe-nos assim referenciar bandas como Chaospit, Frantic Hope, Anal Procreation, Red Wine, Fuckness, Speed King, Acid Rain ou os já finados Hüska Burra Mamô, Tribus, North Abyss, In Vain, Bloodless Veins, Alien's Dark, Dark Fears, Erie Litanies, Crownless, Stone Age, Bloody Souls, Adamastor e Heimdall.

Não hesitem em comunicar-nos outras bandas para serem referenciadas no Vilametal!

Sem comentários: