Metal Transmontano soma pontos

Stuprum Dei acabam de ser confirmados na edição deste ano do SWR Barroselas Metalfest. O festival realiza-se nos próximos dias 28, 29 e 30 de Abril na localidade minhota, sendo Bolt Thrower, Carpathian Forest e Gorefest os nomes mais sonantes em cartaz. Ainda não é certo o dia em que a banda de Vilar de Maçada subirá ao palco, mas mais informações podem ser consultadas em www.swr-fest.com

Por sua vez, Thee Orakle e in Kairos foram os dois grupos transmontanos seleccionados para o Loud! Metal Battle, um evento patrocinado pela revista Loud! e que consiste numa espécie de Taça de Portugal versão-metal, em que as bandas se defrontam em sessões onde apresentam três temas e que conduzirá os melhores colectivos até à final. Mais detalhes em http://www.loudmetalbattle.com/

11 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns as 3bandas (em especial Stuprum Dei que vai participar no maior evento de metal extremo da Península Ibérica). Isto só demostra que se houver esforço, qualidade e união entre as bandas o metal em tras os montes pode ir bem longe.
Força nisso e boa sorte.

Thee Orakle disse...

boas pessoal,keria desd ja dar os parabens aos stuprum dei por irem a barroselas era o minimo q podia acontecer,dp do azar q tiveram no ano passado... e acabar d vez com estas cenas do diz q diz e vamos e unir-nos pk so assim s pode ir a algum lado. Por ultimo gostava d pedir desc aos stuprum pelos comentarios q uma pessoa da minha banda fez,foi mt infeliz da parte dela sinceramente n percebo pk... Abraço brutal Fred(bat - Thee Orakle)

Anónimo disse...

Olá atodos....Faço minhas as palávras do meu companheiro fred...acho deplorável k se fale mal e cada vez pior...bem hajam todos nós pela forte existência....k permanessamos assim sempre unidos ....no mínimo pela música....parabéns para todos em especial Stuprum Dei..abraço ao Nogueira....Itália...

Anónimo disse...

:|

Anónimo disse...

bem, axo que já esta tudo dito...
mas nunca é de mais desejar boa sorte e muitos parabens aos Stuprum Dei.
Nogueira aquele abraço.
fiquem bem.

Anónimo disse...

Não sabia k isto tava a ir tão longe. Axo k n havia nexexidade!. Cada banda faz o k pode por si. Mas é sempre bom contar com os amigos! Por isso sempre k precisarem digam. N preciso dizer mais nada pq o fred ja o disse e bem. E é bom lembrar k os Stuprum Dei são os únicos daki k conseguiram la ir. Pela segunda vez... abraços.

Anónimo disse...

idem

Anónimo disse...

Assim mesmo thee orakle,as injustas acusações feitas a SD foram sem duvida traiçoeiras e dignas de um pedido de desculpas aos mesmos...assumir o erro é uma indubitavel virtude (parabens).
Quanto a SD,nao fiquei supreendido pela presença deles nos 2 maiores festivais underground nacionais (SWR e HMF), porque se há algo que os caracteriza é a dedicação e a vontade de mostrarem as suas ideias musicais...e como é obvio,a dedicação leva á qualidade,consistencia....Força aí SD.

Anónimo disse...

Queria aproveitar para dar os PARABÉNS a Stuprum Dei, primeiro por terem sido seleccionados para o enorme evento que é o SWR Barroselas e por terem tido sempre uma postura digna perante acusações de quem se preocupa mais com a derrota dos outros do que com as suas proprias vitórias... pobre de quem apanha por tabela!

Anónimo disse...

lolol "palavras para quê?"

Anónimo disse...

De facto por tabela levaram todos os outros 6 membros da banda k sem queres se viram envolvidos nessa triste situação,
uma vez que estes n têm culpa, embora a assumam como banda, do que alguém havia feito ou dito....
mas aprende-se com os erros, espero eu e, quem é novo nestas cenas ta e deverá certamente aprender com os seus próprios erros...