Thee Orakle anunciam o fim

Os Thee Orakle anunciaram o seu fim, devido a incompatibilidades entre os seus membros. Na press release final, o grupo de Vila Real despede-se dos seus fãs e amigos, agradecendo o apoio:

Queremos informar os nossos amigos, fãs e seguidores da banda que os Thee Orakle chegaram oficialmente ao fim. A decisão foi tomada esta semana, mas foi apenas a conclusão de um final que já se havia previsto em Setembro do ano passado. Por tanto tempo em standby, houve muitos sentimentos díspares desde incompatibilidades artísticas e até pessoais entre os seus membros, negatividade envolvida ou até a falta de sorte e os obstáculos que pareciam seguir qualquer dos nossos passos. Mas o que tem de ser…é!

Queremos agradecer a todos aqueles que passaram direta ou indiretamente pelo percurso da banda, não esquecemos quem fez parte deste projecto, à Recital Records e à Ethereal Sound Works por terem apostado em nós e terem editado os nossos álbuns; a todos aqueles que trabalharam connosco e que conhecemos ao longo destes anos e foram sem dúvida, muitas pessoas de valor!

Para trás ficam dois álbuns de originais, uma demo e um EP, e um respeitoso e orgulhoso percurso no panorama nacional, tocando em praticamente todos os “grandes palcos” nacionais do género!

Muito obrigado a todos!

Sem comentários: