Serrabulho: Star Whores em streaming


Ocorre hoje a edição de Star Whores, o novo álbum de Serrabulho, através da independente alemã Rotten Roll Rex. As treze faixas do disco - que também pode ser adquirido através do email serrabulhogrind@hotmail.com - encontram-se em streaming no player acima.

Star Whores foi gravado e misturado nos Blind & Lost Studios (Santa Marta de Penaguião), entre Janeiro e Abril deste ano. A produção esteve a cargo de Guilhermino Martins, com a assistência nas misturas de Bruno Ferreira.

O grupo de vila-real tem vindo a promover o disco que agora é lançado, tendo nesta sua Stour Whores já passado por países como Alemanha e Espanha. Eis a lista - que a banda garante estar ainda bastante incompleta - de concertos:

Image Hosted by ImageShack.us

2 comentários:

Paulo F. disse...

Olá a todos. :)

Apenas uma pergunta sobre uma coisa que me deixou curioso neste cartaz de tour:

Este cartaz foi feito em idioma alemão ou inglês?

Faço esta pergunta pelo facto de Alemanha em inglês é "Germany"(como todos nós sabemos) e em alemão é "Deutschland", sendo assim, a designação mundial de país para Alemanha é "D"(tal como nas matriculas automóveis).

No entanto no cartaz aparece a designação "DE", que é mundialmente conhecida, sobretudo nas matriculas automóveis,por indicar a Dinamarca.

Assim sendo, pedia que me esclarecessem.

Obrigado pela atenção e boa sorte para o resto da digressão. ;)

Paulo Franco

Unknown disse...

Olá Paulo e obrigado pelo teu comentário.
O flyer foi feito em inglês, baseado nestes códigos http://www.worldatlas.com/aatlas/ctycodes.htm

Obrigado desde já e até breve!