Serrabulho: Halloween, Casamento, Carnaval e muito mais!

Image Hosted by ImageShack.us
Noite de Halloween na Covilhã, um casamento em Tomar, Carnaval em Paços de Ferreira e novos concertos agendados para Braga e Espanha são algumas das novidades que os Serrabulho hoje divulgaram.

Assim, no dia 30 de Outubro, os happy grinders actuam no Grupo Deportivo da Mata, na Covilhã, para um concerto com os valpacenses PadariaGang. No dia seguinte, as duas bandas viajam até Tomar, para actuar numa festa de casamento, em plena celebração de Halloween.

Antes disso, a 25 de Setembro, o grupo visita Braga, para uma apresentação no Sé la Vie, integrado na iniciativa Noite de Aço da Braga Music Week.

Em 2016, além dos concertos já anunciados no lisboeta XXXApada na Tromba e no seu congénere de Verão (ainda sem local divulgado), bem como a visita à Holanda - integrados no cartaz do Grindfeast XL 2 (em Arnhem) - e à República Checa (Nice to Eat You Deathfest), os criadores de Star Whores actuam, a 8 de Fevereiro, na festa de Carnaval do Canecas Bar (Carvalhosa, Paços de Ferreira), com a primeira parte a cargo dos Dor na Rótula. Por outro lado, 6 de Maio será o dia do regresso a Espanha, num local e iniciativa ainda por designar.

Mais informações ao longo dos próximos dias.

Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us
31.10.15 - Serrabulho + PadariaGang - Festa de Casamento/Concerto Privado, Tomar - 22h
06.05.16 - Serrabulho + TBA - TBC, Espanha - 22h

Sem comentários: