TRC Zigurfest 2018 anunciado!

Este ano, o lamecense TRC Zigurfest vai decorrer de dia 29 de Agosto a 1 de Setembr e a grande novidade passa pela total gratuitidade do evento, que se alarga ao campismo, de acesso livre.
Já o destaque no capítulo musical vai para Bardino, quarteto de Rock Progressivo, onde pontifica Pedro Cardoso [ex-in Kairos, ex-Encephalon, ex-ThanatoSchizO] e que editou o seu EP de estreia recentemente.
Dignos de registo, no âmbito deste blog, são igualmente os Scúru Fitchádu - grupo que funde de forma original as suas raízes africanas com música extrema - e Sereias - um colectivo que mistura jazz, noise, rock progressivo e inquietantes devaneios poéticos, talvez comparável à esquizofrenia artística de uns Mr. Bungle.

Os outros projectos já anunciados são 2Jack4U, Allen Halloween, Dullmea, André Gonçalves, Ângela Polícia, Lavoisier, David Bruno, Nu, Mutual, Mazarin, Savage Ohms, Zarabatana, Terra Chã, O Carro de Fogo de Sei Miguel, Ulnar, Sal Grosso, Paisiel, Mathilda, Moon Preachers, Inversus, Gume e Vaiapraia e as Rainhas do Baile.

Mais informações em www.zigurfest.com.

Sem comentários: