Nematomorphos em dose tripla

Os Nematomorphos parecem, definitivamente, apostados em tornar-se uma das mais dinâmicas bandas do Espaço Vilametal. A banda de Peso da Régua, acaba de agendar três novos concertos.

A 26 de Julho, integrados numa das eliminatórias do Concurso de Bandas do Festival Rock na Devesa, a apresentação terá lugar no Palco "Faz a Tua Cena" do Laurus Nobilis Music, em Louro (Famalicão). O lugar na final será disputado com The Monday Confessions, Bikini Cigarette e Dahai e os concertos terão início pelas 15h e o acesso é livre.

Por sua vez, a 17 de Agosto, o concerto será no TSR '19 - Tarouca Summer Rock, ao lado de Ain't Logic System, Red Elephant, Whales Don't Fly e com a animação extra a cargo do DJ set de Hellrazor. O festival decorre a partir das 19h, no Bar das Piscinas da cidade beirã e a entrada é gratuita.

Já a 28 de Dezembro, o quarteto actua na Assembleia do Metal, em Pindelo dos Milagres (São Pedro do sul), a par de nomes como Filii Nigrantium Inferalium, Atlas Pain [IT], Synlakros [ES], EnChanTya, Cavemaster e Dawn of Ruin. Tudo a partir das 18h, no Salão dos Bombeiros locais e com bilhete a valer 10€  - se comprado até dia 1 de Dezembro, através do email info@milagremetaleiro.eu - ou 12€, nos dias anteriores ao evento.



Sem comentários: