Serrabulho estreiam-se em África

2024 ainda agora começou e parece trazer uma série de novidades na carreira dos Serrabulho.

Com a edição de Piss & Love, o seu quarto longa-duração,  prestes a acontecer, a banda vila-realense acaba de ser confirmada na oitava edição do Festival Grito Rock, evento que decorrerá ao longo da quarta semana de Março, na cidade da Praia, capital de Cabo Verde.

Nesta sua estreia no continente Africano, os Serrabulho serão acompanhados por Viralata e pelos locais The Source e Archipels. Os quatro grupos actuarão no dia 23 de Março, no palco situado na Pracinha Escola Grande, naquele que será o principal dia do certame.

Vários outros eventos constam do programa do festival, entre os quais uma sessão de cinema documental que terá lugar no Centro Cultural Português (Instituto Camões), no dia 20 de Março, bem como, a 21 de Março, o “Grito Encontro” - um intercâmbio de experiências, que terá lugar na Câmara Municipal da Cidade da Praia, com a participação dos grupos convidados, de artistas tradicionais e de escolas cabo-verdianas.

Eis dois excerto da conferência de imprensa de apresentação do espectáculo, transmitido pela televisão nacional de Cabo Verde - RTC:

23.03.24 - Grito Rock Praia 2023, Pracinha Escola Grande, Praia, Ilha de Santiago, Cabo Verde - 17h

Sem comentários: