Ledderplain em dose tripla

Image Hosted by ImageShack.us Image Hosted by ImageShack.us Image Hosted by ImageShack.us
Os Ledderplain actuam já amanhã, a partir das 22h, no Club de Vila Real, integrados no Concurso de Bandas de Garagem da UTAD. Já a 16 de Outubro, o grupo viaja até Alpendurada (Marco de Canaveses) para um concerto no Tardo e, quase um mês depois - a 14 de Novembro -, o jovem colectivo de Heavy Metal apresenta-se na Zona Livre - Associação Cultural, também em Vila Real.

Mais informações ao longo das próximas semanas.

01.10.15 - Ledderplain - Concurso de Bandas de Garagem da UTAD, Club de Vila Real, Vila Real - 22h

11 comentários:

Unknown disse...

Não esquecer que pelo meio dia 31 Outubro atuam em Bragança no evento de halloween do rio live concept

Unknown disse...

Viva!
Reparei no teu comentário e não podia deixar de dizer algo sobre o mesmo!....

Essa noticia que abordas no teu comentário! já foi anunciada à uma semana, em outro post aqui feito! Este post reporta APENAS a estas 2 novas datas que surgiram!! Não esquecer que todos os eventos que se vão realizar!! estão na coluna à direita por ordem de dia, mês, ano e com o respectivo cartaz!

Não podem querer simplesmente, que cada vez que tenham uma data nova, se tenha de referir na mesma noticia às outras datas todas QUE JÁ ANTERIORMENTE foram noticiadas! Não faria muito sentido! Como de certo irás perceber!

Espero ter ajudado!
Paulo Ventura

Unknown disse...

Não é a questão de ter que se referir todos os concertos de cada vez que se marca data nova, é só para frisar que não vamos tocar de mês a mês , e quem estiver interessado em ler os comentários e tenha estado menos atento aos posts anteriores fica assim informado... Ou seja o meu comentário dirige-se ao publico e não ao BLog.
Cumprimentos \m/

Unknown disse...

Precisamente por ser um post novo não deveria mencionar o "tocam passado quase 1 mês", quando pelo meio temos concertos anunciados e anteriores a estes novos 2 concertos.

Unknown disse...

Acaba de ser anunciado o concerto de amanhã no concurso de bandas da UTAD!!
APAREÇAM ;)

Unknown disse...

Mas não está referido que só tocam de mês a mês!!! ou está?? provavelmente o pessoal aqui lê as noticias, e se elas já tiverem passado do feed actual!!! o povo olha para a coluna do lado direito! a tal que tem os cartazes e as datas!
permite-me discordar! mas o teu comentário dirige-se a todos! inclusive ao Blog.

Agora se mantiveres a tua ideia, ou seja, se é apenas para relembrar, então! cada vez que sair uma noticia sobre vós! nem que seja a dizer a mínima coisa, tens de vir sempre comentar em todas as noticias " e não se esqueçam que tocamos, aqui, ali, além, acolá" pois só assim irás garantir que as pessoas estão sempre a par de tudo! e provas que não tocas de mês a mês (digo eu) pois podem não ter lido os teus anteriores comentários.

Bons concertos então!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Quero só dizer uma coisa, eu nunca fiz comentários com intenção de criticar ninguém ou com outro intuito qualquer a não ser o que já referi, e quero tbm dizer que não sei quem é o senhor Paulo ventura e que por isso não estou a responder numa de me picar com ninguém... Como tenho vindo a fazer deixo sempre no fim uma palavra de saudação para com a pessoa com que estou a falar, que neste caso foi o senhor Paulo ventura...
Mais uma vez cumprimentos \m/

Unknown disse...

Eu não disse que estavas a criticar! só disse que "na minha opinião" não faz apenas muito sentido o que pediste, e tentei explicar o que acho! tanto que até disse, "se mantiveres a tua ideia", só te dei o conselho de teres de comentar sempre tudo onde a banda aparece, pois dessa forma garantes que a informação passa para toda a gente, podes é tornar-te repetitivo! mas SÓ ISSO!nada mais!
Não sabes quem é Paulo Ventura, eu também não sei quem é o João Martins!!, aliás aqui não é preciso saber quem é quem, ou preferias para seleccionar com quem falas?? Picar?? mas sentes-te picado?? é que esse comment não faz sentido! Achei que isto era uma conversa de opiniões e esclarecimentos! e os meus comentários reportam-se a isso!
E no fim deixo sempre o meu nome e despeço-me! no teu caso foi Bons concertos, ou levaste isso a mal?

Paulo Ventura

Unknown disse...

Lá está, eu não me senti picado e por isso explicar que não estou eu a fazê lo também... O problema é que as coisas escritas não têm tom, podia alguém sentir-se ofendido... Em relação a tudo que disse são opiniões, e cada um tem a sua... Não levei nada a mal nem tinha que o fazer... O meu nome está no utilizador tbm não me escondo disso... E assim me despeço sem mais a acrescentar
Cumprimentos

Unknown disse...

Ainda bem! por momentos pareceu! e ninguém se sentiu ofendido, pelo menos não deste lado!! porque basta ler e tá explicado, não existe "picanços" nenhuns, como tu possas ter pensado/escrito!
E concordo com as opiniões! e tu ou aceitas, ou tentas perceber ou ignoras!isso já é contigo!! eu só ajudei e tentei contribuir com algo aqui no blog!