Amor-te: novo tema!

Os flavienses Amor-te acabam de disponibilizar um novo tema no seu MySpace. Intitulado Toque de Tango e ainda sem as vocalizações, trata-se de uma gravação da pré-produção em que a banda tem vindo a trabalhar desde há algum tempo.

Na press release emitida pelo grupo, pode ler-se:

"Toque de tango - novo tema em fase de pré-produção Toque de tango (pré-produção) – um novo tema gravado no mistério e pré-produzido no silêncio.

Um toque de suspiros, um toque de lábios pintados com o fel das madrugadas. Num copo estão misturadas todas as alucinações do momento, frio, parado, roda. Ela dança, ela grita, ela sonha, os sons acompanham as almas que se vendem numa chave dourada que se encosta na esquina do último dia do primeiro mês do ano. As noites longas levam a desesperos constantes, a caixa fechada cheira a veneno e partes de corpo. Abandonos de corpos em lixeiras mutantes, o homem despe enquanto a mulher canta, a roupa rasga e ele planta. Vejo, cheiro-te, toco-te, o teu corpo soa-me a rosas movidas pelo vento. Deita-te e olha-me, sussurra-me e geme. Sentados no nada que nos une, somos o levantar das emoções, o abrir das memórias que traçam os campos de batalha. Queima-te comigo, mata-me contigo e leva-me até ao último estado de alma, o teu. Um toque de tudo, um golpe de tango."

O grupo promete, ainda, o regresso aos palcos em 2009.

Sem comentários: