Basic Black na Finalíssima do Concurso de Bandas da UM

Os Basic Black foram apurados para a finalíssima do Concurso de Bandas da Universidade do Minho, depois de,. na passada Terça-Feira, terem vencido a eliminatória que decorreu no Bar Académico, em Guimarães.

O concerto que decidirá qual o grupo que acturá no Enterro da Gata, em Braga, aconterá na próxima Terça-Feira (5 de Abril), pelas 23:30h e, além da banda de Vila Pouca de Aguiar, apresentar-se-ão os Phama, Purple Weed e Stolen Tunes. A entrada é gratuita.

05.04.11 - Basic Black + Phama + Purple Weed + Stolen Tunes - Concurso de Bandas da UM, Bar Académico, Guimarães - 23:30h

1 comentário:

Anónimo disse...

Estive no dia 5 de Abril a assistir à grande finalíssima do concurso de Bandas da Universidade do Minho no bar académico em Guimarães e os vencedores forma os Basic Black, com todo o mérito foram a melhor banda deram um enorme espectáculo.
Nunca os tinha visto tocar, fiquei surpreendido grandíssima banda, gente jovem a tocar muito bem, por isso vão marcar presença no enterro da gata em Braga com toda a justiça.
Para além de ter ganho o concurso ainda arrecadaram mais 2 prémios individuais, melhor baixista e melhor baterista de todo o concurso de bandas 2011.
O baterista é enorme, toca muito e bem....grande futuro...parabéns