Underfest 2011 cancelado/adiado

A quarta edição do Underfest foi, por ora cancelada. A organização fez circular a seguinte missiva:

Organização do Underfest vem por este meio anunciar que:

O Underfest 2011 é cancelado/adiado devido a vários factores, ao qual a Organização é alheia, mas que de tudo tentou para alterar o rumo que tomou. Durante estes últimos dias o Underfest 2011 sofreu um grande revés ao qual não consegue dar uma solução e resposta para o tempo que dispõe até à sua realização, mesmo com os meios e conhecimentos que dispõe.

Apresentamos aqui essas razões:

- O cancelamento inesperado de Avulsed, alegando razões pessoais, fizemos de tudo para alterar essa decisão, mas tal não foi possível. O agente e a própria banda pediram desculpas à Organização do Underfest e ao público deixando no ar uma ligação futura ao Underfest.

- O cancelamento de Blacksunrise, do qual só tivemos uma resposta do seu agente a qual divulgamos aqui:

“Foi-me informado pela banda que a mesma não poderá se deslocar ao Underfest, pois decidirão
[sic] fazer uma pausa na sua actividade, sendo agora o futuro da mesma incerta.
Peço-te desculpa pelo incómodo e eu próprio me comprometo a arranjar alternativa à banda se assim o desejarem.

Mais uma vez, as minhas desculpas,

Francisco Quintas”
--
r o s a v e l h o | s i n c e: 2 0 0 7

Até ao momento não tivemos qualquer resposta da parte de Blacksunrise….

- O local que tínhamos escolhido para esta edição (não era o mesmo do ano passado) foi nos esta quinta-feira retirado, para a realização de outro evento. Não entendemos o porque desta decisão, mas foi nos dito que era uma evento mais atractivo e que a Direcção entendeu melhor alterar os eventos.
Como já à algumas semanas a mesma Direcção se mostrava pouco contactável, nunca anuncíamos o local e tentamos sempre reter uma decisão positiva de verdade e não apenas o simples sim, com a reunião marcada esta quinta-feira foi nos comunicada esta decisão.

Com o tempo que dispôe, o Underfest não consegue inverter esta situação, apresentamos desde já as nossas desculpas a todos os que acreditaram neste projecto, às Bandas, ao Público, ao Staff, ao Metalpoint, às variadas pessoas que nos ajudaram na divulgação e ajuda em variados contextos, o nosso Muito Obrigado.
O Underfest 2011 é cancelado para esta data, mas já estamos a trabalhar numa nova data que em breve será anunciada, assim que possível e na certeza de termos tudo certo e confiantes que não haverá surpresas.

Agradecemos desde já a vossa compreensão e apoio neste momento.


A todas as bandas que foram contactadas, na próxima edição serão contactadas novamente, esperemos que seja possível haver ligação da vossa banda com o Underfest.
Às bandas vencedoras das Warm-ups, no próximo Underfest a vossa participação é assegurada pois é um direito vosso pelo qual lutaram

Cumprimentos
Underfest
 

Sem comentários: