II Mostra Vilametal

Image Hosted by ImageShack.us Image Hosted by ImageShack.us
É oficial! A II Mostra Vilametal vai acontecer a 21 de Março de 2014, no Teatro de Vila Real. A iniciativa fará passar pelo palco do Pequeno Auditório três grupos transmontanos: Serrabulho, Spectral Flood e Consequence.

Tal como na sua primeira edição, esta Mostra visa promover a união e dinamização da cena de peso em Trás-os-Montes e Alto Douro, "exigindo-se" novamente a adesão dos fãs de Metal desta região, como forma de protelar a ocorrência de mais eventos (nesta e noutras salas locais), no futuro.

Os concertos terão início pelas 22h, com a estreia ao vivo de Consequence, seguindo-se Spectral Flood - actualmente a compôr o álbum de estreia, depois do EP Diving Into a Blind Worldde 2013 -, e terminando com a actuação de Serrabulho - numa das raras aparições da banda na sua cidade natal -, em apresentação do álbum de estreia Ass Troubles, que tem recolhido as mais positivas críticas na imprensa nacional e internacional.

Os bilhetes custam 5€, sendo que os menores de 25 anos e maiores de 65 anos pagarão apenas 3.5€. As reservas são válidas por uma semana e até 48 horas antes do evento, podendo ser efectuadas in loco ou através do email bilheteira@teatrodevilareal.com. Alternativamente, é também possível efectuar o pagamento dos bilhetes por transferência bancária, no prazo de validade das reservas, e, neste caso, eles poderão ser levantados no dia do concerto.

Adicionalmente, a after-party do evento vai decorrer no Club de Vila Real, com uma battle session entre Ticks e Su. Mais detalhes sobre o assunto em breve.

21.03.14 - Serrabulho + Spectral Flood + Consequence - II Mostra Vilametal - Pequeno Auditório, Teatro de Vila Real, Vila Real - 22h

21.03.14 - Ticks + Su DJ sets - II Mostra Vilametal after-party, Club de Vila Real, Vila Real - 24h

Sem comentários: