Serrabulho - novos álbum, editora e tournée Europeia

Enquanto ainda promovem o seu primeiro álbum na estrada, numa assinalável sequência de trinta e três concertos entre Portugal e Espanha, os Serrabulho acabam de chegar a acordo com a editora alemã Rotten Roll Rex, com vista à edição do seu novo disco de longa-duração. Intitulado Star Whores, o segundo CD dos happy grinders começará a ser captado em Janeiro de 2015, nos Blind & Lost Studios (Santa Marta de Penaguião), com a produção novamente a cargo do baixista Guilhermino Martins.

Star Whores será editado na primeira metade de 2015 e a capa do disco - da autoria de Marta Peneda, com o apoio de André Henriques - já foi revelada:
Image Hosted by ImageShack.us

A adicionar ao leque de novidades, registe-se que a banda vai juntar-se aos checos Fleshless e Smashing Dumplings, para um tournée de uma semana, pelo centro da Europa, no início de Abril. A Eastern Massacre Tour - assim se chama o périplo - está, para já, assim alinhada:

02.04.15 - Club from Hell, Erfurt, Alemanha
Image Hosted 

by ImageShack.us

03.04.15 - Blastphemy Springfeast, Epplehaus,Tübingen, Alemanha - com Cerebral Extinction [IT], Whoresnation [FR], Deforeskination [DE] e Pestilent Reign [DE]
Image Hosted by ImageShack.us

04.04.15 - Ajz Bahndamm, Wermelskirchen, Alemanha - com Cerebral Extinction [IT], Obsolete Incarnation [NO] e Bleeding Heaven [NO]
Image Hosted by ImageShack.us

05.04.15 - 4rooms, Leipzig, Alemanha - com Cerebral Extinction [IT]
Image Hosted by ImageShack.us

Nos concertos de dia 3 e 5 de Abril, o cartaz será enriquecido com a presença dos israelitas Viscera Trail. Já no dia 6, os Fleshless não participarão no evento.

Assinale-se, ainda, a participação confirmada de Serrabulho no segundo dia do Festival Ranger Rock, que decorrerá em Brand (Bayern). No cartaz do evento alemão, que decorrerá nos dias 12 e 13 de Junho, figuram as seguintes bandas: Benighted [FR], Rectal Smegma [NL], Jig Ai [CZ], Braincasket [NL], Epicardiectomy [CZ], VxPxOxAxAxWxAxMxC [AT], Urinal Tribunal [DE], Chordotomy [DE], Incinerated Flesh [DE], Goregonzola [DE], Kadaverficker [DE], Sucking Leech [DE], Boiler [DE], Katatonie [DE] e Undying Lust for Cadaverous Molestation [DE].
Image Hosted 

by ImageShack.us
Fundados em 2010, os Serrabulho são um quarteto constituído por elementos com já sólida experiência nestas lides musicais e praticam um estilo que intitulam de Happy Grind, por misturarem o poder do Death Metal e do Grindcore com laivos de excentricidade humorística, que tem tomado de surpresa os inúmeros palcos nacionais (só este ano já actuaram no SWR Barroselas Metalfest, no Santa Maria Summer Fest, no Milhões de Festa, no 20 XX Vinte e no Zigurfest, por exemplo) e internacionais, contando já com actuações em Espanha e Itália. Em Outubro de 2013 editaram - através da nacional Vomit Your Shirt - o seu álbum de estreia Ass Troubles, que tem recolhido as mais elogiosas críticas nas publicações da especialidade.

Relembremos o vídeo do tema Pubic Hair in the Glasses, do primeiro disco: 


Sem comentários: