Serrabulho cancelam participação no Canecas Fest

Os Serrabulho acabam de difundir o seguinte comunicado, referente ao cancelamento da sua actuação, amanhã, no Canecas Fest:

É com uma enorme tristeza que temos de anunciar a obrigatoriedade de cancelar o concerto, do próximo Sábado, no Canecas Fest.
No início desta semana, o Carlos Guerra (Toká) teve de fazer uma operação de rotina, fruto de uma queda que deu no concerto do Hard Metal Fest - Mangualde (alguns de vocês lembrar-se-ão do aparato desse salto) e, ao que tudo indica, iria estar apto para actuar.
Porém - e como um problema nunca vem só -, há duas noites atrás, o Paulo Ventura foi internado de súbito e sujeito a uma intervenção cirúrgica para debelar uma apendicite aguda que o paralisou com dores.
Assim sendo - e porque a recuperação durará não menos do que 4/5 dias -, somos obrigados a cancelar a participação no festival, sublinhando a nossa desilusão em relação a esta situação. 
Agradecemos, contudo, a compreensão da organização do Canecas Fest e de todos aqueles que contavam deslocar-se a Paços de Ferreira para participar no nosso concerto e que, esperamos, não deixem de marcar presença no evento!

Sem comentários: