Moonspell, Serrabulho e Bleeding Sin no Carviçais Rock 2016

Os Moonspell actuam no Carviçais Rock, em Torre de Moncorvo, no próximo dia 23 de Julho. A mais internacional banda do Metal Português regressa, assim, a um festival onde se apresentou em 1999, ao lado de Mão Morta, Thanatos ou Holocausto Canibal.
A par do colectivo da Brandoa, acabam de ser igualmente confirmados os Serrabulho, de Vila Real que, terão aqui o seu primeiro concerto nacional, depois da tournée europeia que os conduzirá ao festival checo Obscene Extreme.
De destacar ainda a presença de Bleeding Sin, no cartaz. O recém-formado grupo de Torre de Moncorvo terá aqui uma oportunidade única de se apresentar perante um público mais vasto.
Este poderá ser o passo que faltava para a nova encarnação do evento transmontano recuperar o fulgor de outros tempos, depois de uma série recente de cartazes despidos de música extrema - recorde-se que Carviçais chegou, entre finais do século passado e o início da década anterior, a testemunhar concertos de grupos como Napalm Death, Biohazard, 69 Eyes ou Anger.

A edição 2016 do festival inicia-se um dia antes e estas são os projectos já confirmados:

22.07.16 - Regula + Mundo Segundo + Meio-Imão + seBenta + Carlos Besser - 18h
23.07.16 - Moonspell + DJ Order + Serrabulho + Bleeding Sin + DJ Miguel Pina - 18h

O bilhete diário custa 12€ e o passe para os dois dias vale 20€.

Vídeo promocional do evento.

Sem comentários: